Aprovado 1º Turno Projeto de lei | Bloco do Respeito

Aprovado 1º Turno Projeto de lei | Bloco do Respeito

“Direito de ir e vir e direito de prestar culto.” É o que garante o projeto “Bloco do Respeito”, àquilo que já é protegido pela constituição brasileira, mas que quase sempre é esquecido em grandes eventos, festas e concentrações do calendário oficial da PBH.

O projeto apenas limita os licenciamentos a uma distância mínima de hospitais, casas de repouso e templos de qualquer natureza, garantindo a todos os cidadãos a liberdade de frequentarem as suas reuniões enquanto os eventos são realizados, garantindo também repouso e tranquilidade para quem deseja e precisa.

Com a aprovação do projeto em primeiro turno, garantimos respeito a todos, independente de estarem festejando ou cultuando em suas igrejas.
Obrigado a todos da base cristã por entenderem esta necessidade e aprovarem este projeto.

O projeto estabelece que qualquer evento que envolva aglomeração de pessoas, realizado em via ou espaço público na cidade de Belo Horizonte, deve observar uma distância mínima de hospitais, casas de repouso e templos de qualquer natureza.

A mesma distância deve ser observada para instalação de qualquer equipamento de suporte que vise a realização do evento. O texto é iniciativa do vereador Fernando Borja e a bancada cristã.

Se ficou com alguma dúvidas a respeito do PL “Bloco do Respeito”, que foi aprovado em primeiro turno na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões. Nossa intenção é basicamente garantir os direitos constitucionais de ir e vir e de liberdade de culto. Belo Horizonte pode festejar sim! Mas devemos prezar sempre pelo bom senso e pelo respeito a todos.


2019-07-10T12:35:25-03:00 5, julho, 2019|